Em homenagem ao time da Chapecoense e todas as vítimas do acidente, fiz este estudo mostrando como poderia ser a camisa que o Botafogo jogaria a última rodada do Brasileirão. Ou, se não houver a última rodada, jogar a primeira rodada do Carioca de 2017.

camisa-homenagem-chapecoense

 

As cores

As cores utilizadas são as mesmas da terceira camisa da Chapecoense, que estava sendo usada na Copa Sul-americana, tons de verde com detalhes verde limão.

camisa-homenagem-chapecoense-cores

Nomes das vítimas

Imaginei três colunas com os nomes das vítimas. Na esquerda, seriam os nomes dos tripulantes e acompanhantes. No meio, os nomes dos jogadores e comissão técnica do Chapecoense. E na direita, os nomes dos jornalistas. Os nomes de Guilherme Laars e Guilherme Marques ficariam próximos ao escudo do Botafogo, eles torciam para o Alvinegro.

camisa-homenagem-chapecoense-estampa-nomes

Patrocínios

Marcas dos patrocinadores seriam estampadas na cor verde limão.

Homenagear contribuindo

Acho que uma versão da camisa, sem patrocínios, poderia ser vendida para que toda renda fosse repassada para a Chapecoense.

Como seria a camisa sem patrocínios:

camisa-homenagem-chapecoense-sem-patrocinios

camisa-homenagem-chapecoense-sem-patrocinios-detalhes

Essa é a forma que eu vejo de homenagear todas as vitimas do acidente. É trágico, e acho até delicado publicar algo referente à situação, mas acredito que seria uma forma de contribuir na reconstrução do time e apoio as famílias envolvidas.

 

Saudações Alvinegras

#ForçaChape